MURO DE VIDRO TEMPERADO

Amplamente aplicado em fachadas de casas e fachadas comerciais, o abrigo de vidro tem se tornado a preferência das residências, uma vez que os detalhes do muro realçam a fachada residencia
Para examinar elegância a peça, basta escolher um muro de vidro com design moderno que possua traços retos ou figuras geométricas. O ideal é que o muro receba acabamento de aço ou alumínio, prolongando o tempo de vida útil desses materiais.
A compilação do vidro é essencial, uma vez que a segurança e resistência são conferidas por tipos específicos de vidro, os materiais laminados e temperados são os melhores. Os parafusos usados precisam ser específicos para vidro, uma vez que materiais de qualidade e mão de obra profissional garantem durabilidade.
O muro de vidro tem baixa manutenção e está constantemente agradável, basta lavar o vidro com água e sabão neutro. Ele não exige pinturas periódicas, não mancha e com o atenção na escolha do material, instalação e conservação, o muro dificilmente vai trincar.